19 de dezembro de 2012

Melhores personagens masculinos de 2012

Li muitos livros esse ano e separei alguns personagens masculinos que de uma forma ou de outra, me cativaram.

  1. Patch Cipriano: 
Conheci ele lendo "Sussurro" da série Hush Hush de uma das minhas autoras preferidas (e esposa, mas é segredo, shiu!), Becca Fitzpatrick.
Perfil de Patch: Uma bad-boy que possui segredos sombrios, uma passado de tirar o fôlego e divesos nomes. Têm olhos e cabelo negros, têm cheiro de hortelã. É alto, esguio e musculoso. Louco por Nora Grey (ciúmes básico), sarcástico e confia em si mesmo. Anjo da guarda/caído. Sedutor, ousado, definição de perigo e problema. Definitivamente a definição de pedaço de mal caminho. *Suspiros*

     2. Étienne St. Clair: 
Conheci esse personagem encantador lendo "Anna e o Beijo Francês" e me apaixonei, mas ele ficou com a Anna, dói ser trocada, meus caros.
Perfil de Étienne: É irônico, carismático, tem medo que esqueçam ele de alguma forma. Sua nacionalidade é meio duvidosa. St. Clair nasceu nos Estados Unidos, cresceu em Londres, estuda em Paris e tem sotaque britânico. Tem bruxismo e é baixinho, é centímetros menor que Anna. Mas isso passa em branco com as diversas qualidades que possui. Qual é, me apaixonei por Étienne logo nas primeiras páginas!

     3. Percy Jackson:
O.K. Eu sou apaixonada por praticamente todos os personagens dessa lista, mas Percy... é Percy, vamos combinar. Aliás, conheço ele a mais tempo e já temos uma certa intimidade. Conheci ele lendo os livros do maravilhoso gênio perfeito Rick Riodan (meu marido, estou com certos problemas no cartório porque gosto de me casar com os autores, mas logo vou resolver isso!) na série "Percy Jackson & Os Olimpianos"
Perfil de Percy: Olhos azuis como o mar de seu pai (qual é, isso não é spoiler), cabelos pretos e é apaixonado por Annabeth (amo você, Aninha. Por isso divido ele). Um dos melhores personagens masculinos que eu já li EVER. Super engraçado, carismático, fofo, irônico, cativante, fiel a seus amigos (também um defeito, mas...). Adoro ele, quer dizer, amo. Chega de falar dele porque daqui a pouco isso vira uma Bíblia sobre Perseu Jackson!
   
     4. Cricket Bell
Gostei do gêmeo Bell, mas não gostei tanto quanto eu achava que iria gostar. Conheci ele lendo "Lola e o Beijo Francês" da minha Tia Stephanie Perkins (não inveje minha família!).
Perfil de Cricket: Nome complicado, seu significado é Grilo. O.K, achei sacanagem a mãe do Cricket ter uma gosto exótico, mas... Ele é alto, bom... muito alto seria o adjetivo correto. Sim, sim, Cricket têm 1,90m! (convenhamos que a minha tia é radical, um é baixo demais outro é alto demais). Ele é cativante, um pouco inocente demais, têm uma irmã chata, Calliope (Caláope se lê assim) que dá vontade de dar uns "leves" tapas! É engraçado, uma boa pessoa e apaixonante.

    5. Romeu, vulgo Dylan
Esse tipo de personagem é meio contraditório, uma hora você ama outra quer dar uns tapas, mas acho que isso é normal se tratando de Romeu Montecchio. Conheci essa nova versão do romance lendo "Julieta imortal" da minha outra Tia Stacey Jay.
Perfil de Romeu/Dylan: No corpo que pegou emprestado, têm cabelos cacheados que vão até a testa e olhos azuis. É um mercenário, ou seja, um vilão (mas confesso que caí de amores por ele). Tem um "amor" duvidoso por Julieta, é sarcástico, irônico e mentiroso (O.K, todos temos defeitos), mas ao mesmo tempo Romeu/Dylan só tenta reparar o erro que cometeu, ou é só interesse em viver mais uma eternidade, vulgo 700 anos, mas eu adorei ele!

E pra você, qual é o melhor personagem masculino lido em 2012?

6 comentários:

  1. Patch EVER ! Haha
    Três destes livros que vc citou eu não li, então não posso dizer que amo os personagens. Mas em compensação, há vários outros livros (que não estão na sua lista) que tenham personagens apaixonantes...#suspiros

    Beijos, amei o blog!
    Blog Vanille-Vie

    ResponderExcluir
  2. Na verdade....o melhor de 2012 pra mim é Travis Maddox de Belo Desastre. Se a gente parar pra pensar são tantos homi bão por aí que é até pecado escolher um só!Kkkkk. Bj.

    http://livrosparaamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Patch EVER, Ketelin. Eu fiz a lista antes de ler outros livros e me apaixonei por outros, é claro. Ex: Jace.

    ResponderExcluir
  4. Daniele, eu li várias resenhas sobre belo desastre e muita gente falou que era um relacionamento violento e desanimei um poco pra ler, mas é bom?

    ResponderExcluir
  5. É ótimo Sarah, é do tipo de livro que se começa a ler e não quer parar, pode ler sem medo.

    http://livrosparaamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Patch Forever *-*
    Adoro hush hush, e Patch vamos combinar é meu bad boy favorito, quem não gosta de alguém como Patch Cipriano?

    Beijos

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal